Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Pequenas fofuras

Olá bonitas!

Qual é a mãe, a tia, a vovó  e os demais da família, que não se encantam com as fotos do mais novo recém chegado?.. ninguém resiste... cada suspiro é um flash...rss. Então imagina as fotos que já algum tempo fazem sucesso no mundo inteiro, onde os bebês são modelos em diversos lugares, objetos, posições e ficam umas gracinhas. Os fotógrafos são especializados, tem ambientes climatizados e proporcionam todo o conforto para os bebês, as mamães e papais.
Que tal curtir algumas para inspirar, encantar e fazer aquela cara....ai meu Deus que coisinha mais fofa...rss (todas as fotos são reprodução):


Eiiii... estamos chegandoooo.....
Aiii aiii... não preciso acordar cedo....
Estou nas nuvens....
Esperar dá um soninho...zzzz
                                                    Mãeee... nao gostei do meu cabelo....

                                                    Ah...tô só no sossego...rss

Quando eu crescer vou ser...deixa pra lá, ainda tem muito tempo
                                                              Será que já sou vaidosa? rss
                                                   Ai aiii...quero ser uma bailarina...
                                                       Estou me sentido uma princesa
                                              Fala sério...nós não somos são demais?hehehe
                                                        Uma beijoca pra todos vocês....

Dá pra resistir? Não dá né.... imagina a futura mamãe...pensando que poder ser seu filhinho...

Bonitas espero que tenham gostado...comentem tá... grande beijo

Um comentário: